Deixe seu comentário
Melhores respostas
@zzba.bazz em 24/06/2026 às 20:30
Jogando bem! Mas estes beberrões da Escócia não jogariam nem na várzea!
@pregador.carlos.cost em 24/06/2026 às 20:34
Os Argentinos de Alagoas, Sergipe, Xique Xique estão nervosos agora
Publicidade
Últimas respostas
@tantofas em 25/06/2026 às 00:09
Não assisti o jogo, só vou ver quando o adversário valer a pena
@wuelber em 24/06/2026 às 22:32
Cara espero que não vá muito longe, onde moro tudo vira motivo de som alto pancadão... Hoje msm foi dia.
@luis-flavio-moraes em 24/06/2026 às 21:48
Ainda estamos aqui
@felipemoraes em 24/06/2026 às 21:20
Primeira fase da Copa nunca foi problema para o Brasil.
Mesmo com Seleção fraca, como a atual, sempre passa de fase sem sustos.
Publicidade
@john.titor1 em 24/06/2026 às 20:55
Mas o Marrocos tá metendo 4, mann..
Não tá bom pra você?
@leandro2001 em 24/06/2026 às 20:51
Famosa ilusãozinha antes do vexame que vem pela frente, já vi esse filme muitas vezes
Ninguém é obrigado a acreditar e torcer por essa selixão da CBF
@azazel.zel em 24/06/2026 às 20:39
Super Escócia, campeão do mundo em 1874 quando venceu a Inglaterra num amistoso...já que existiam as duas seleções então e Escócia é a melhor do mundo kk